Docinhos: Função CEO - A Descoberta da Verdade (parte 2)

0
"Merda!
Eu sabia da força de Robert em mim. Sabia que minha mente não funcionava muito bem quando estava ao seu lado, contudo deixei-me enganar quando acreditei que o fato de ter passado tanto tempo distante anularia seus efeitos em mim. Isso nunca aconteceria. Robert era o que meu corpo pedia, necessitava, implorava. Ele não ocupava apenas os meus pensamentos, mas todo o meu corpo. Cada pedacinho de mim tinha consciência da sua supremacia.
Ele caminhou. Passos seguros, firmes, sexys e capazes de me fazer virar gelatina apenas por estar caminhando em minha direção. Mas foi o que ele fez. Droga! Quando eu me deixei convencer de que conseguiria ser forte? Seu olhar não deixava o meu e eu tinha plena consciência da minha cara de boba apaixonada. Robert puxou a cadeira a meu lado e sentou.
- Melissa! – me cumprimentou com candura. Sua voz aveludada fazia o meu coração dar piruetas. Quebrei o contato dos nossos olhos e fingi analisar os papéis a minha frente. – Desculpe-me pelo atraso. Estava cuidando de alguns detalhes.
- Não se desculpe, Sr. Carter! – foi mais forte do que eu. Quantas vezes eu já o tinha ouvido me censurar por me desculpar? Milhares. 
Robert me olhou rapidamente, a princípio assustado, no entanto logo seu semblante ficou divertido e ele sorriu, não aquele sorriso que derretia as geleiras, me desestabilizava e tirava o meu ar. Foi um sorriso tímido, de quem estava satisfeito, mas não queria demonstrar ou revelar e eu entendi que ele se sentia feliz resgatando esta pequena parte do nosso relacionamento."

0 comentários:

Postar um comentário