Docinhos: Função CEO - A Descoberta da Verdade (parte 19)

0
"- Calma? – ele gritou. – Que inferno é este? O que eu faço aqui em um quarto com você? Por que tenho roupas e seu closet? Por que a porta estava trancada? E por que inferno eu fui atingido pela pistola de choque outra vez? Puta que pariu!"


"- Melissa – fiquei tensa. Todos os meus músculos se retesaram. Mas ele nada disse. Com mais atenção percebi que ainda dormia. Meu coração acelerou ao constatar que ele pensava em mim. Queria poder deitar ao seu lao e abraçá-lo. Dizer que estava tudo bem. Robert parecia tao frágil, encolhido embaixo daquela manta como uma criança carente. – Merda! – e todo o meu medo voltou. Ele fez uma expressão de fúria. – Eu vou matar você!
Ok! Era o suficiente para mim. Levantei apressadamente, entrei em meu closet, peguei um caderno de notações e uma caneta. Pensei que minha covardia poderia piorar tudo, mas deixar Robert sozinho por um tempo talvez o ajudasse a pensar melhor no que eu poderia revelar. Tudo bem. Talvez só piorasse tudo, mas eu não queria ficar lá para verificar.
“Robert, antes de qualquer coisa, alimente-se. Seu corpo não vai suportar tudo o que preciso te contar se não estiver pelo menos alimentado. Tem roupas suas no meu closet. Quando estiver preparado eu retornarei. 
Ps.: A porta está trancada.
Sempre sua,
Melissa”
Eu era uma covarde. Admito. Principalmente ao ouvir suas últimas palavras. "

0 comentários:

Postar um comentário