Carta de Thomas para Cathy

0

     "Acordei sozinha na cama. Já era dia e o sol tentava passar por entre as cortinas para clarear o ambiente. Sentei na cama confusa e senti uma leve pontada no pé da barriga. Sorri satisfeita, ao menos esta parte não tinha sido sonho. Meu corpo estava um pouco dolorido mais ainda era reflexo do dia exaustivo que eu tive. Olhei pelo quarto e não vi nenhum sinal do Thomas. Também não ouvi sons no banheiro, deduzi que ele não estava lá. Onde ele estaria? Fiz menção de levantar e minha mão esbarrou em uma folha de papel enroscada no lençol que eu tinha puxado para cobrir o meu corpo. Abri e reconheci a letra dele.

    Meu amor,

     Esta carta é para que você não pense que te abandonei. Teremos reunião hoje pela manhã, decidida de última hora, mas consegui convencer a todos de que você precisava descansar mais um pouco, me desculpe por isso, sei o quanto você é profissional e gostaria de participar, mas hoje é um caso atípico.
    A propósito, ontem antes de tudo acontecer, eu tinha comprado uma coisa para você, está em uma caixinha preta embaixo do meu travesseiro. Comprei ontem à tarde quando eu descobri que poderia responder a sua pergunta. Você me perguntou o que eu sentia por você, então eu gostaria de te responder outra vez.
    O que eu sinto por você com certeza é mais do que eu sinto por mim, e mais do que eu já senti a vida inteira por qualquer pessoa. Você é tudo para mim, meu ar, minha alegria, minhas tristezas também, é toda a minha vontade de acordar e todo o meu desejo de deitar e sonhar. É a minha disposição para trabalhar e preguiça para querer parar e só ficar ao seu lado. É toda a minha esperança, meus sonhos. Você é como a primavera, é como uma brisa do mar. Você é o que há de melhor em mim. Resumindo, você é a minha vida. Por isso eu descobri que não posso viver te perdendo o tempo todo, para nada e nem ninguém. Quero você na minha vida para sempre e se você também me quiser na sua, mesmo sendo eu um sujeito tão desprovido de qualidades para ser o seu príncipe encantado, aceite este presente com amor.

    Te espero no outro quarto.
    PS.: lembre-se que todos estarão aqui.

    Te amo muito!
    Thomas "

0 comentários:

Postar um comentário